O quê?
Onde?

Supervisor De CX

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
30 dez

Liderar equipe de relacionamento com o cliente em suas operações diárias; fornecendo feedback regular sobre o desempenho. Desenvolver estratégias com transportadoras para entregas e acompanhamento de rastreio ; Analise de tickets e Backlog do Pós Venda. Assegurar que todas as consultas, reclamações e solicitações geradas através de Mídias Sociais sejam resolvidas de maneira rápida e eficiente, mantendo altos níveis de satisfação do cliente. NÃO trabalhamos com chamada de Voz.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares