Somos o Grupo Webcontinental, a Sua Melhor Escolha!
A Webcontinental foi fundada em 2007 com o objetivo de transformar a vida das pessoas. O Grupo atua como e-commerce, marketplace, e possui a sua indústria própria através de duas verticais - Gallant Importação e Gallant Indústria.
Ao longo dos 16 anos de atuação no mercado, a Webcontinental ampliou suas áreas de atuação para diferentes segmentos, e conta com uma moderna estrutura física e uma logística eficiente, permitindo sua atuação em todo o território nacional.
A sede administrativa está localizada em Porto Alegre - RS, além dos três centros de distribuição (Viana - ES, Cariacica - ES e Navegantes - SC), e um escritório em São Paulo.
COMPROMISSO E CERTIFICAÇÃO:
A Webcontinentalpossui diversas certificações fundamentais para a construção de credibilidade no e-commerce, como o selo Ebit, que reafirma o compromisso ético da empresa em levar segurança ao processo de compra.
Além disso, algumas premiações coroaram a Web como empresa consolidada no meio, como o Prêmio ABComm de Inovação Digital 2024, que pela segunda vez consecutiva elegeu a Webcontinental como Melhor Marketplace do Brasil.
São 4 mil sellers cadastrados na WebcontinentalMarketplace, que contam com um catálogo de 40 categorias, totalizando mais de 4 milhões de produtos cadastrados, vendidos através do site e de aplicativo próprio.
A missão da Webcontinental é proporcionar aos clientes um serviço de qualidade e agilidade, simplificando suas vidas.
Como Supervisor de Vendas você vai garantir o cumprimento das metas individuais e coletivas, realizar treinamentos contínuos para capacitar e desenvolver as habilidades da equipe, monitorar o desempenho dos atendentes por meio de indicadores-chave (KPI's), analisar relatórios de desempenho e propor estratégias para otimizar os resultados, trabalhar em conjunto com outras áreas, como Marketing e planejamento, para alinhar campanhas e ofertas, oferecer feedbacks construtivos para a equipe, alinhados com as diretrizes da empresa, criar estratégias para motivar a equipe e melhorar o engajamento,promover campanhas internas, como desafios de vendas, auxiliar no planejamento de escalas de trabalho e folgas, participar de reuniões com a gerência para alinhar estratégias e apresentar os resultados do time, entre outras atividades.
Requisitos:
Gestão de Indicadores de Desempenho (KPI's)
Conhecimento de ferramentas de CRM e Sistemas de Telefonia
Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação
Capacidade de elaborar e analisat relatórios
Capacidade de criar e aplicar Treinamentos
Conhecer e já ter trabalhado com pacote office
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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