O quê?
Onde?

Supervisor(A) De Atendimento

4,4
40.391 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.740,00 (Bruto mensal)
Presencial
14 abr

Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento altamente engajado(a), com experiência em liderança de equipes e atuação em ambiente de contact center. Se você tem paixão por gestão de pessoas, foco em resultados e perfil analítico, essa pode ser a oportunidade ideal! Responsabilidades: Gerenciar equipe de atendimento, garantindo a performance e a motivação do time; Atuar com foco em KPIs como ABS, ADH, CSAT, NS e NPS; Realizar o monitoramento e a gestão de crises operacionais; Desenvolver relatórios e dar suporte à operação com informações analíticas; Garantir o cumprimento de SLA de atendimento conforme contrato; Atuar como elo entre a operação e as ferramentas/sistemas do cliente; Realizar a leitura e interpretação de mapas (direções: Norte, Sul, Leste, Oeste); Aplicar ao menos 80% do tempo no acompanhamento e desenvolvimento da equipe. Requisitos: Experiência anterior como líder de equipe em contact center; Habilidade com ferramentas Microsoft Office e sistemas operacionais diversos; Capacidade de atuar com múltiplas telas simultaneamente; Perfil analítico, proativo e com excelente comunicação. Informações adicionais: Horário: Das 06h00 às 14h20 Escala: 6x1 Local de trabalho: Campus Vila Prudente – São Paulo/SP

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior
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