O quê?
Onde?

Técnico De Suporte

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
22 out

Conhecimentos avançados em Eletrônica, com capacidade para identificar e resolver problemas em placas, analisar esquemas elétricos e utilizar instrumentos de medição Conhecimentos em Informática: deve ter facilidade para usar o computador, instalar softwares e sistemas operacionais Conhecimentos básicos de Redes Boa comunicação verbal, pois vai falar com clientes por telefone diariamente Boa escrita Prestar suporte técnico às Revendas autorizadas para instalação e configuração de Softwares e Equipamentos. Os atendimentos são prestados para clientes de todo o Brasil através dos canais: telefone, e-mail e atendimento remoto. Registrar e acompanhar os atendimentos em sistema, realizando follow-up diário com os clientes Acompanhar a implantação de novos projetos Auxiliar em testes funcionais de produtos

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Banco de dados: Oracle, SQL Server, Interbase, PostgreSQL, DB2, Firebird, Informix, Caché, Sybase
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
  • Sistemas Operacionais: Mac OS, FreeBSD, Linux, Solaris, UNIX, Windows, IBM OS, NetBSD, NT 4.0, VMS, JavaOS
Habilidades
Conhecimento de Eletrônica
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares