O quê?
Onde?

TÉCNICO DE TI-SERVICE DESK

4,5
EMPRESA CONFIDENCIAL
813 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
31 mar

Estamos em busca de um(a) Técnico de T.I - Service Desk para integrar uma equipe dinâmica, oferecendo suporte técnico de alta qualidade para usuários internos e sistemas corporativos.Se você tem experiência comprovada em Service Desk, essa oportunidade é para você! PRINCIPAIS ATIVIDADES: -Fornecer suporte técnico remoto ou presencial para colaboradores da empresa em sistemas, rede, equipamentos, e-mail entre outros; -Atender os chamados telefônicos, registrar, priorizar, categorizar, solucionar e/ou escalar para os Grupos solucionadores apropriados; -Executar serviços de criação de usuários de rede, e-mail, acesso a sistemas, configuração de computadores, notebook, impressoras, aplicativos, Compartilhamento de Arquivos, entre outros; -Acompanhamento de chamados e posicionamento do cliente sobre o andamento dos atendimentos; -Instalar / Remover / Configurar Software nas Estações e/ou Impressoras; REQUISITOS: -Conhecimento em Infraestrutura de TI; -Conhecimento em monitoramento de Links e ativos de TI; -Experiência em sistemas operacionais Windows; -Conceitos de rede e segurança; -Experiência com aplicativos Office e GSuite (Googledrive, Googlemeet, googlemail,etc.); -Conhecimento em manutenção de Computadores, Notebook; -Cursando ou completo Técnico em Tecnologia de Informação, ou áreas correlatas; -Experiência em rede de Computadores, compartilhamento de Arquivos, instalação de equipamentos de TI; -Manutenção de Computadores, Notebook; e -Esclarecer dúvidas na utilização dos Aplicativos de escritório (GSuite, Office etc.). É importante lembrar que as vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência - PcD. É uma posição de trabalho presencial, então é necessário essa disponibilidade. Benefícios: -. Café da manhã -. Almoço na empresa -. Assistência médica -. Seguro de vida -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilidades
Boa comunicação verbal e escrita
Bom relacionamento
Organização e planejamento
Proatividade
Denunciar Vaga

Outras vagas similares