Principais Atividades:
Responsável por identificar demandas/oportunidades e implementar/disseminar/monitorar/apoiar práticas de bem-estar e excelência com vistas a favorecer o ambiente de trabalho e a qualidade do serviço prestado, primando pela aplicação de todas as medidas e políticas relacionadas, especialmente saúde e segurança.
Requisitos técnicos :
(formação, experiência e conhecimentos específicos)
Perfil comportamental:
Forte ética de trabalho e compreensão dos requisitos e processos corporativos.
Alta capacidade de gerenciamento de conflitos
Excelentes habilidades de atendimento ao cliente.
Altamente motivado e demonstrando uma atitude de "posso fazer" e "mão na massa".
Adaptável com habilidades criativas de resolução de problemas.
Capacidade de se comunicar claramente e trabalhar com equipes de diversas origens, países e culturas.
Capacidade de trabalhar de forma independente e autogerenciar, além de ser um jogador de equipe.
Cultura de hospitalidade orientada e com conhecimento da experiência do funcionário, com um forte desejo de empreender mais desenvolvimento e treinamento nesta disciplina.
Boas habilidades de comunicação oral e escrita.
Boa construção de relacionamento e excelentes habilidades interpessoais.
Formação Superior
Experiência de pelo menos 3 anos em funções relevantes - atividades onde tenha experiência em atender o cliente, foco em relacionamento, além de fornecer e cuidar da boa experiência, gerenciando conflitos.
Benefícios:
-. VA, Convênio médico, odontológico (opcional), PLR (acordo sindical), Gympass, Vale transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Hotelaria, Turismo - Hotelaria
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
- Inglês (Avançado)
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