MISSÃO DO CARGO
Atender o cliente (pelo telefone, chat ou em qualquer outra plataforma), com cordialidade para resolver e tirar dúvidas
sobre todo o processo de pós vendas e, eventualmente, dúvidas sobre vendas.
RESPONSABILIDADES DO CARGO
1. Resolver o problema ou esclarecer todas as dúvidas que o cliente possa ter, após a compra e, eventualmente,
antes da compra;
2. Converter insatisfação em satisfação, dentro da sua alçada e buscar uma solução para o cliente, sem que gere
danos para a empresa;
3. Atender o cliente via telefone, chat ou oriundos de outras plataformas;
4. Acionar outras áreas quando necessário, a fim de solucionar eventuais problemas;
5. Antecipar as eventuais dúvidas do cliente, ser pró ativo e buscar sempre a solução no primeiro contato;
6. Ser pontual, sinalizar sempre que tiver algum problema com internet, computador, energia e afins.
7. Extrair a demanda dentro de cada plataforma, identificar os vencimentos e criar planilhas para a distribuição de demandas entre a equipe.
Formação: Nível Superior completo ou cursando
Conhecimento Técnico: Pacote Office
Técnicas de Atendimento
Sistemas integrados
Contatos Externos: Clientes e Parceiros
Contatos Internos: Todas as áreas da Empresa
Comportamentais: - Boa fala e escrita
- Responsável
- Flexibilidade
- Iniciativa
- Orientação para Satisfação do Cliente
- Trabalho em Equipe e Cooperação.
VAGA TAMBÉM PARA PCD.
DISPONIBILIDADE TOTAL DE HORÁRIO.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Telemarketing - SAC
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilitada para pessoa com deficiência
-
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
-
Física
Monoparesia
Monoplegia
Hemiparesia
Hemiplegia
Paraplegia
Triplegia
Tetraplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Ostomia
Paraparesia
Tetraparesia
Triparesia
Paralisia Cerebral
-
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Denunciar Vaga