• Realizar contato ativo de boas-vindas com os clientes.
• Recepcionar, triar, intermediar, tratar e responder dúvidas, solicitações e reclamações de pós-venda e assistência técnica via telefone, WhatsApp, e-mail, portal do cliente, atendimento presencial, Procon, Reclame Aqui, redes sociais e notificações, registrando tudo no CRM.
• Manter atualizados os dados cadastrais dos clientes no CRM.
• Participar dos eventos da jornada do cliente, como visitas de acompanhamento à obra, assembleias e entrega de chaves.
• Realizar entrega de chaves e esclarecer dúvidas financeiras, emitir documentos como boletos, extratos, contratos de financiamento, escrituras, entre outros.
• Recepcionar e responder a solicitações de projetos, plantas, acabamentos, manutenções, assistência técnica e informações do memorial descritivo.
• Informar sobre o andamento da obra, prazo de entrega, previsão de visitas, vistoria e recebimento das chaves.
• Registrar e orientar sobre processos de Cessão e distrato.
• Monitorar e atuar em respostas NPS - Detratores das pesquisas pós-venda.
• Dar suporte aos corretores e direcionamentos internos.
• Garantir tratamento rápido e eficiente dos problemas dos clientes, seguindo políticas internas.
• Redirecionar solicitações incorretas para o departamento apropriado.
• Apoiar a gestão na guarda e controle de documentos sensíveis dos clientes, seguindo LGPD e normas de segurança.
• Trabalhar em equipe para alcançar e superar os objetivos de relacionamento com o cliente.
• Apoiar operações de eventos, brindes e outras demandas relacionadas à experiência do cliente.
• Auxiliar na manutenção de dados e serviços administrativos da área quando necessário.
• Apoiar o controle de recebimento e guarda de documentos.
Cargo: Analista de Relacionamento com o Cliente Jr.
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Administração Comercial/Vendas
Carga-horária: 220h
Jornada: De segunda à quinta das 8h às 18h as sexta feira das 8h às 17h
Modalidade de Trabalho: Presencial
Número de vagas: 1
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT + VR 409,00 no cartão CAJU
Requisitos
Experiências e qualificações:
Ensino Superior Completo em: Comunicação (Relações Públicas, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda), Marketing, Administração ou afins;
Conhecimento em Pacote Office intermediário e Excel básico obrigatório
Desejável: Conhecimento em BOTS de atendimento WhatsApp e familiaridade com garantias e manuais de operação. Cursos de desenvolvimento pessoal são valorizados, especialmente em áreas como comunicação, atendimento, gestão e inteligência emocional.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Administração de empresas; Ensino Superior, Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior, Jornalismo; Ensino Superior
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