Estamos em busca de um(a) Analista de Atendimento ao Cliente (SAC) para integrar nossa equipe! Se você tem paixão por atender bem, é comunicativo(a), proativo(a) e gosta de resolver problemas, essa pode ser a oportunidade ideal para você.
Responsabilidades:
- Realizar atendimento ao cliente via telefone, WhatsApp e e-mail;
- Esclarecer dúvidas, solucionar problemas e registrar solicitações no sistema;
- Acompanhar e resolver reclamações, garantindo uma experiência positiva para o cliente;
- Trabalhar em parceria com outros setores para agilizar a resolução de demandas;
- Monitorar indicadores de satisfação e sugerir melhorias para o atendimento;
- Registrar todas as interações e manter atualizados os dados dos clientes no sistema ERP/CRM.
Requisitos:
- Ensino Superior cursando ou completo nas áreas de Gestão Comercial, Administração, Gestão de Varejo, Marketing, Processos Gerenciais, Comunicação Social entre outros cursos relacionados
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Pró atividade de resolver problemas de forma eficaz.
- Empatia e paciência para lidar com diversas situações de atendimento ao cliente.
- Comunicação assertiva
- Resiliência
- Excel intermediário e sistemas ERP/CRM será um diferencial.
- Experiência com atendimento ao cliente (SAC, suporte ou áreas similares);
Diferenciais:
- Experiência com atendimento via WhatsApp e redes sociais;
- Habilidade em lidar com alto volume de atendimentos;
- Conhecimento básico de técnicas de retenção e fidelização de clientes.
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado;
- Vale-transporte e vale-refeição/alimentação;
- Plano de saúde e odontológico;
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Local: Niterói - RJ
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Comunicação
Microsoft Excel
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