Somos uma empresa do ramo de call center, com foco em recuperação de crédito. Nosso time de Desenvolvimento Humano e Organizacional desempenha um papel estratégico na valorização e no crescimento dos nossos colaboradores. Buscamos um profissional engajado, com visão analítica e foco em gestão de pessoas para fortalecer nossas iniciativas de desenvolvimento humano.
Responsabilidades:
• Planejar e executar programas de treinamento e desenvolvimento para diferentes níveis da organização;
• Implementar e acompanhar processos de avaliação de desempenho e desenvolvimento de lideranças;
• Desenvolver e aplicar estratégias de engajamento e cultura organizacional;
• Apoiar a criação de trilhas de carreira;
• Monitorar e analisar indicadores de RH, sugerindo melhorias e desenvolvimento para as áreas;
• Atuar como facilitador em programas de integração e onboarding de novos colaboradores;
• Desenvolver iniciativas de endomarketing e comunicação interna para reforçar valores e propósito organizacional.
Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Benefícios exclusivos para colaboradores
-. Seguro de Vida
-. TotalPass
-. Vale-refeição (VR) ou Vale-alimentação (VA)
-. Plano odontológico
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Recursos Humanos - Treinamento e Desenvolvimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
- Administração de empresas; Ensino Superior, Psicologia; Ensino Superior
Habilidades
Flexibilidade e Adaptabilidade
Pensamento Analítico
Relacionamento Interpessoal
Resiliência
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