RESPONSABILIDADES
Atendimento de demandas recebidas pelas equipes comerciais através de seus canais de atendimento (telefone, e-mail), bem como direcionamento e orientação para os canais de auto atendimento (EVA);
Suporte sobre todos os produtos atendidos (Pay e Care), esclarecimento de duvidas relacionadas as suas funcionalidades, operação e fluxos operacionais de processos que os envolvem;
Acompanhamento e tratativa de demandas de média e alta complexidade com apoio de áreas internas, respeitando o SLA de atendimento de cada ocorrência, sendo o ponto focal entre as áreas, garantindo retorno de qualidade ao demandante;
Responsável pela identificação dos processos que necessitem de alinhamento/melhoria entre áreas internas para garantir o maior sinergia entre comercial e operações sobre os produtos que estão sendo vendidos e suas funcionalidades;
Extração, manuseio e analise de relatórios operacionais que envolvam as suas rotinas, tendo papel importante na identificação de melhorias relacionadas as atividades da área e processos executados.
REQUISITOS
Experiência em atendimento a cliente e suporte administrativo;
Conhecimento amplo no pacote office;
Habilidade analítica e capacidade de resolução de problemas;
Iniciativa na identificação de melhorias e proposta de soluções;
Habilidade para comunicar-se de forma clara e eficaz com colegas e áreas internas.
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Seguro de Vida
-. Vale-alimentação
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Atendimento ao Cliente
Microsoft Excel
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