Estamos contratando um Técnico de Suporte N1!
Requisitos:
- Experiência comprovada em suporte técnico de nível 1;
- Experiência de 1 (um) ano na função de técnico/analista de Service Desk e semelhantes;
- Experiência com ferramentas de gerenciamento de requisições e incidentes;
- Experiência em suporte via acesso remoto;
- Experiência em Instalação e configuração e softwares aplicativos e de escritório;
- Experiência em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;
- Desejável experiência com ferramenta open source GLPI.
Conhecimentos:
- Conhecimentos no uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows, Microsoft Outlook, Microsoft Office e Navegadores WEB;
- Conhecimentos em ITIL;
- Desejável conhecimento serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração TCP/IP);
- Desejável conhecimento em gerenciamento de acessos de rede;
- Bom relacionamento interpessoal, fluência verbal e cordialidade;
- Boa comunicação verbal e escrita.
A Getinfo Soluções Corporativas valoriza a diversidade e a igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, independentemente de raça, cor, religião, sexo, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência.
Benefícios:
-. Day Off
-. Vale-transporte
-. Vale-alimentação
-. Plano de Saúde
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Informática; Curso Técnico
Habilidades
NIVEL 1
SUPORTE
TÉCNICO
TÉCNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Habilitada para pessoa com deficiência
-
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
-
Física
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
-
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
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