Somos a Control iD, empresa que faz parte do grupo sueco ASSA ABLOY. Nascemos em 2006 com a missão de popularizar a biometria no Brasil. Hoje, somos líderes neste segmento e temos em nosso portfólio equipamentos e softwares de controle de acesso, automação comercial e gestão de ponto.
Nesta posição de Analista de Suporte Júnior, você será responsável por auxiliar nossos clientes por telefone ou via acesso remoto, nas configurações de rede e sistêmicas do aparelho de ponto eletrônico, sendo as principais atividades:
Atendimento ao cliente;
Sanar e auxiliar nas dúvidas de softwares e Hardwares (Ponto);
Retorno de e-mail/ chat e ligações;
Configurar rede nos hardwares (Ponto);
Identificar possíveis bugs das funcionalidades dos softwares;
Abertura de chamados internos (Troca, peças e registro de chamadas via e-mail e ERP UNO);
Abertura de chamados externos (OS técnica).
Para isso, é necessário que você tenha:
Ensino Superior cursando ou completo em Ciências da Computação, Redes, Sistemas da Informação ou áreas correlatas;
Conhecimento básico/intermediário em comandos CMD/Prompt Windows (Mac iOS será um diferencial);
Conhecimento em SQL e Redes (intermediário);
Ser comunicativo e ter raciocínio lógico apurado;
Experiência em atendimento de suporte técnico por telefone/remoto, acima de 12 meses.
Modelo de trabalho 100% home office, com atuação de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Benefícios:
VR de R$ 32,00/dia útil - cartão Sodexo, sem desconto em folha;
Convênio Médico Amil - Apenas desconto coparticipativo, caso utilize;
Seguro de Vida;
Gympass;
PLR.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga