O que esperamos de você
• Pontualidade com os compromissos
• Vontade de aprender e se desenvolver
• Proatividade em identificar problemas e propor soluções
• Saber trabalhar com autonomia, autogerenciamento e atenção aos detalhes
• Organização pessoal, atenção a organização do ambiente de trabalho e documental
• Trabalho em equipe: ser disposto e atento a orientar a equipe nas melhores práticas e condução administrativa
Suas principais atividades serão
Auxiliar nas rotinas contábeis e administrativas, atuará no suporte destas rotinas e interface com a consultoria que assessora a empresa. Estas rotinas envolverão:
• Apoio: na conciliação de contas, movimentação contábil e financeira da empresa, fluxo de caixa, fluxo e categorização de contas a pagar e a receber, auxílio no preenchimento das guias de recolhimento para o governo.
• Manter a organização: dos processos administrativos e contábeis, classificar e arquivar documentos fiscais e financeiros, separar documentos financeiros e fiscais, digitar notas fiscais e comprovantes de pagamento (físicos e digitais), emissão de notas fiscais.
• Relatórios: prover informações corretas para a consultoria contábil e manter exigência dos relatórios e controles financeiros, como balancetes, demonstrativos de resultados e demonstrações contábeis atualizados e em conformidade.
• Conferência e organização: das documentações administrativas e contábeis.
• Auxiliar no atendimento: dos fornecedores e clientes relacionados ao tramites de efetivação dos documentos fiscais.
• Envio e recebimento de correspondências administrativas.
• Atualização de sistemas: lançar informações em sistemas e planilhas, manter bancos de dados e sistemas de arquivamento eletrônico.
• Suporte a outras áreas: Auxiliar os assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas
• Controle do estoque: conferência dos documentos fiscais ao receber materiais e do inventariado de estoque.
• Preenchimento de planilhas: elaborar e acompanhar planilhas e formulários.
O que você precisa ter
• Escolaridade mínima: ensino médio completo.
• Experiência com o uso do pacote Office: Outlook, Excel, Word.
• Experiência com as rotinas administrativas e contábeis (1 ano ou mais).
Você se destacará se
• Gostar de tecnologia e possuir conhecimento em configuração de hardware computacional.
• Já ter interagido com vendas no Mercado Livre, cadastro do inventário.
• Conhecer ou ter experiência com o ERP Conta Azul.
• Desejável ter CNH.
O que a empresa oferece
• Regime de contrato CLT.
• Remuneração fixa mensal.
• Desconto no catálogo de produtos.
• Plano de saúde com co-participação.
• Ambiente de trabalho agradável e cooperativo.
• Vale transporte + Refeição disponibilizada no local.
• Bônus bimestral variável até 20% - de acordo com a meta da equipe.
• Oferece área comum de almoço e descanso com personalizações exclusivas.
• Expediente presencial de Seg. a Sex. das 8h30s às 17h30hs.
• Localização: Mogi das cruzes, Vila Celeste.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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