Horário de trabalho: 09h às 18h
Modelo de trabalho: Remoto (presença esporádica para reuniões em Florianópolis)
Regime de Contratação: PJ
Benefícios: Ambiente colaborativo com oportunidade de desenvolvimento.
Atividades principais:
- Realizar atendimento ao cliente por chat garantindo uma comunicação clara, eficiente e cordial;
- Resolver problemas e lidar com reclamações de forma proativa, buscando soluções que garantam a satisfação do cliente;
- Acompanhar e registrar interações nos sistemas da empresa, garantindo que todas as informações sejam precisas e atualizadas;
- Auxiliar no suporte aos chefs e cozinheiros da plataforma, garantindo uma comunicação eficiente entre todas as partes;
- Coletar feedback de clientes e sugerir melhorias nos processos com base nas interações diárias.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Bons conhecimentos em Excel;
- Possuir experiência prévia com atendimento ao cliente. Ter atuado preferencialmente em times de CS com comunicação via chat.
Habilidades comportamentais:
- Comunicação clara;
- Resolução de problemas;
- Flexibilidade para adaptação a novos desafios;
- Perfil colaborativo e comprometido com a cultura da empresa.
Obs.:
- O candidato precisa ter o próprio equipamento de trabalho - Um laptop.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga