Atividades:
- Monitorar o desempenho do cliente, reuniões regulares, avaliar o progresso e o status para verificar o SLA do cliente e a meta do contrato. O analista de atendimento ao cliente tem responsabilidade pelos KPIs que envolvem o cliente.
- Controle os processos operacionais, como logística reversa, ociosidade e armazenagem.
- Verificar a disponibilidade de caminhões com o departamento intermodal e a equipe de logística para disponibilidade de contêineres vazios.
- Negociação interna com diferentes departamentos para atender a demanda do cliente, fornecendo informações e trabalhando em ajustes para encontrar soluções para o processo do cliente.
Requisitos:
- Necessário experiência com atendimento ao cliente, desejável que seja no segmento.
- Ensino Superior cursando/completo;
- Excel - intermediário
- Experiência em sistemas diversos;
- Conhecimento em Inglês e/ou Espanhol será um diferencial.
Habilidades:
- Resiliência;
- Proatividade;
- Consistência;
- Boa comunicação;
Obs:
- Atuação híbrida 4x1 em Santos/SP;
- Jornada: Segunda à Sexta, de 08h:30 às 17h:30.
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Saúde Digital Integrada
-. Auxílio Atividade Física
-. Vale transporte
-. Assistência médica
-. Vale refeição
-. Assistência odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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