Pré-requisito necessário: · Ter trabalhado no ERP Siger, conhecer CFOP's e noção de contas contábeis (plano de contas), word e excel,
· Rotinas da área administrativa como: Fazer orçamentos (cotação para compra), lançar requisições de compra, emitir ordens de compra, lançar notas fiscais de compra, gerar pedidos de venda e emitir notas fiscais.
Oferecemos:
Salário competitivo.
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Ambiente de trabalho agradável.
Benefícios: VT, VR, plano de saúde médico e odontológico e prêmio assiduidade.
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Português (Avançado)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Refeição no local
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
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