Desenvolver atividades na área administrativa dando suporte as atividades da unidade; Atualizar cadastros em sistemas de Notas fiscais, retiradas diárias de estoque e efetivos; Realizar RO de divergências de NF e Af’s; Controlar a distribuição de documentos e correspondências no geral; Realizar todas as atividades de RH da unidade; Manter organizado os documentos e/ou materiais em geral; Colaborar com a empresa no cumprimento das Normas Internas de Segurança e Medicina do Trabalho.
Benefícios:
-. Bolsa estudos
-. Participação nos lucros
-. Assistência médica
-. Vale-transporte
-. Vale-alimentação
-. Vale-refeição
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
- Administração; Curso Técnico
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