A DJ e Eventos, empresa de prestação de serviços e de aluguel de equipamentos para festas, contrata para Ribeirão-Preto e região, Auxiliar Administrativo com foco em SDR com o seguinte perfil:
Se você é um profissional comunicativo(a), organizado(a), disciplinado(a), focado em resultados e pessoas e se identifica com tarefas administrativas, essa é a sua oportunidade!
O que você precisa para participar do processo seletivo:
Residir Ribeirão Preto e região;
Possuir disponibilidade, interesse e perfil para trabalhar em Home Office;
Possuir internet em sua residência e computador/notebook com câmera;
Possuir celular com entrada para 2 chips e headset para computador;
Ensino Médio Completo;
Boa comunicação verbal e escrita;
Habilidade com o Pacote Office, principalmente com Excel e Word;
Facilidade com sistemas de gestão interno (tipo ERP e CRM);
Ter facilidade com tecnologias (plataformas de videoconferência) e informática;
Perfil organizado e proativo;
Será considerado diferenciais:
Ter experiência de 1 ano na área comercial/vendas ou administrativa;
Ter cursos e qualificações em técnicas de vendas;
Principais atividades:
Prospectar ativamente clientes por meio de ligações e outros canais de vendas;
Realizar contato e agendamentos de reuniões (on-line) para apresentação dos produtos/serviços da empresa;
Realizar o acompanhamento (follow up) do cliente na sua jornada até o fechamento;
Realizar o atendimento e as etapas de pré-vendas com os possíveis clientes (leads) recebidos por meio do Google, WhatsApp, telefone, redes sociais e outros;
Dar suporte ao setor administrativo, realizando emissões de notas fiscais e contratos;
Atualizar e lançar informações administrativas em um sistema de gestão interno;
Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
Jornada de trabalho e Remuneração:
Contrato PJ
Horário será estabelecido por meio das demandas a serem cumpridas;
Salário Fixo: R$ 1.500,00 + Variável (Comissões)
Benefícios:
-. Comissões
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Boa comunicação verbal e escrita;
Disciplina
Facilidade com sistemas de gestão interno (tipo ERP e CRM);
Foco em resultados e pessoas
Habilidade com o Pacote Office, principalmente com Excel e Word;
Organização
Possuir celular com entrada para 2 chips e headset para computador;
Possuir disponibilidade, interesse e perfil para trabalhar em Home Office;
Possuir internet em sua residência e computador/notebook com câmera;
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