CONCENTRIX
Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira?
Seja um #gamechanger Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Estamos procurando por um(a) Analista de Planejamento.
O que você fará:
• Elaboração de escalas de trabalho: Criar e otimizar escalas para que a equipe tenha cobertura adequada durante todos os turnos, respeitando as necessidades operacionais e as preferências dos colaboradores quando possível.
• Monitoramento e ajustes em tempo real: Durante a operação, o scheduler monitora o desempenho e faz ajustes conforme necessário. Isso pode envolver a redistribuição de equipes ou mudanças na programação para lidar com imprevistos, como ausências, picos de demanda ou mudanças nos indicadores.
• Controle de ausências e folgas: Gerenciar as folgas, férias e ausências de colaboradores, ajustando a programação para garantir que a equipe tenha cobertura contínua. Isso também envolve garantir que os direitos trabalhistas sejam respeitados.
• Análise de desempenho e relatórios: Após o período de trabalho, o scheduler analisa os resultados da programação, comparando o desempenho real com o previsto. Com isso, ele gera relatórios que ajudam na avaliação de eficiência da força de trabalho e ajustam as estratégias de programação para otimizar os processos.
Requisitos:
• Experiência na área de WFM, Planejamento e Scheduling;
• Superior concluído ou cursando;
• Inglês B1;
• Conhecimento em Pacote Office Avançado.
Benefícios: VT + VR + seguro de vida + assistência médica e odontológico após experiência.
Horário: Atuação presencial - escala 5x2 – Seg à Qui das 08:00 às 18:00 - Sex das 08:00 às 17:00.
Endereço: Barueri - SP.
Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
-. Seguro de Vida
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga