Este (a) profissional será responsável por desenvolver, implementar e monitorar estratégias comerciais que visam aumentar as vendas, expandir a presença no mercado e melhorar a eficiência operacional das vendas.
Principais atividades:
- Analisar mercado e concorrentes e identificar oportunidade de crescimento, modelos de negócio e projeções de longo prazo;
- Identificar e definir perfis de clientes e planejamento estratégico;
- Criar e analisar dados garantindo eficiência e precisão das informações
Requisitos:
- Graduação em Engenharia, Administração, Economia ou áreas relacionadas. MBA ou pós-graduação será um diferencial.
- Conhecimento avançado em Excel e Power BI, apresentações gerenciais;
- Experiência com CRM;
- Inglês intermediário;
- Atuação em modelo híbrido em SP.
_______________________________________________________________________________________
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
Benefícios:
-. Refeição
-. Seguro de vida
-. Plano de saúde
-. PLR
-. Transporte
-. Apoiopass
-. Plano odontológico
-. Gympass
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Denunciar Vaga