Analista de Suporte ao Cliente
Buscamos um profissional para atuar em suporte a clientes e lojistas de programas de seguro para marcas de bicicletas, no formato home office. A pessoa contratada será responsável por esclarecer dúvidas sobre a jornada de contratação e auxiliar na ativação de seguros, servindo como ponto de contato entre clientes, consultores e desenvolvedores de mercado.
Suas responsabilidades incluirão:
Atender e acompanhar os clientes via WhatsApp, oferecendo suporte direto e resolvendo questões relacionadas ao seguro.
Integrar-se ao CRM Hubspot para localizar e monitorar o status dos atendimentos e negociações, garantindo o registro e acompanhamento adequados das demandas.
Auxiliar o time de sinistro em situações específicas, prestando informações e suporte técnico para casos relacionados a sinistros de seguro.
Conduzir treinamentos com lojistas, orientando sobre os processos de ativação e demais etapas do programa de seguro.
Para isso, é preciso que você tenha:
· Desejável possuir experiência com Hubspot CRM
· Conhecimento pacote office básico.
Diferenciais:
Necessário possuir excelente comunicação, habilidade para resolver problemas e experiência com atendimento digital.
• Horário de Trabalho: Segunda a sexta de 9h às 18h45
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VR R$ 24,75
• Etapas do Processo Seletivo:
Entrevista Rheserva
Teste de Personalidade
Entrevista Cliente
Contratação
Benefícios:
-. Vale Refeição
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
autogestão
CRM
Hubspot
Microsoft Excel
Microsoft Word
organização
proatividade
Denunciar Vaga