"Estamos em busca de um(a) profissional para atuar como Agente de Suporte ao Cliente, garantindo um atendimento eficiente, cordial e focado na resolução de problemas. A principal responsabilidade será atender clientes através de um sistema integrado ao WhatsApp, oferecendo suporte e soluções rápidas para dúvidas, solicitações e possíveis dificuldades enfrentadas.
Realizar atendimento ao cliente através de um sistema de CRM integrado ao WhatsApp, mantendo um alto padrão de qualidade e cordialidade.
Identificar e resolver dúvidas, reclamações e solicitações dos clientes, garantindo uma experiência positiva.
Registrar e acompanhar as interações realizadas no sistema, garantindo a rastreabilidade e o acompanhamento das demandas.
Encaminhar questões mais complexas para as áreas responsáveis, acompanhando até a resolução.
Propor melhorias no processo de atendimento com base nas interações e no feedback dos clientes."
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Secretariado
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga