Sobre a Empresa:
A Orgânica é uma agência de marketing digital fundada em 2007, especialista em Inbound Marketing.
O nosso foco está no desenvolvimento de ações que levam o conteúdo como protagonista, pois acreditamos que o que uma empresa tem a dizer ao mercado é o que a posiciona e a diferencia.
Atendemos clientes com atuação nacional, sendo empresas brasileiras e multinacionais, onde você poderá vincular sua carreira a grandes marcas;
O nosso sotaque é plural e a nossa equipe é formada por talentos distribuídos em 10 estados brasileiros;
Gostamos de agir corretamente, portanto você será contratado dentro da lei, com carteira assinada e todos os seus direitos: férias remuneradas, 13º salário, adicional de férias, etc;
O trabalho é 100% remoto, por isso você não precisará se mudar para continuar crescendo em sua carreira;
Prezamos por um ambiente saudável para trabalhar: nota 4.1/5 para ambiente não tóxico no Glassdoor;
Fomos considerados 4 vezes umas das 10 melhores agências de Inbound Marketing do Brasil;
Somos a última reconhecida com o prêmio: Melhor em RD Station;
O projeto Rodojacto ficou entre os 5 melhores cases de Marketing e Vendas do ano;
Possuímos uma medalha do Google;
Em nossa equipe está um dos Top 100 profissionais digitais de 2023;
Somos a única empresa brasileira que possui um diretor com 5 reconhecimentos internacionais de Customer Success, ficando entre os 100 principais estrategistas do mundo.
Se quiser saber mais sobre a Orgânica, acesse o nosso site: www.organicadigital.com.
Quem nós precisamos?
Em primeiro lugar, ele deve se identificar com todos os mandamentos do comercial:
Eu estarei aberto a mudanças e novos desafios com entusiasmo e otimismo;
Eu serei humilde para aprender e mais ainda para ensinar;
Não temos problemas, temos soluções;
Eu trabalharei duro e sem mimimi;
Eu buscarei progredir todos os dias;
Eu darei exemplos positivos;
Eu conquistarei meus objetivos de forma ética e honesta;
Quando erro, aprendo, mudo e evoluo;
Trato o lead como se fosse uma criança de 4 anos (dou atenção e explico mais);
Não tenho tempo para fofoca e intrigas;
Terei foco e prioridade nas vendas;
Tendo que priorizar entre um lead perto do fechamento e outro em etapas iniciais, eu priorizarei o lead perto do fechamento;
Tendo 1% de chance de virar o jogo, não desisto e vou em frente;
Na dúvida eu faço.
Responsabilidades
Você será o ponto de contato principal para os clientes, oferecendo suporte abrangente e solucionando quaisquer problemas que possam surgir após a venda.
Sua capacidade de comunicação e resolução de problemas será fundamental para garantir que nossos clientes permaneçam satisfeitos e comprometidos com nossos produtos e serviços.
Além disso, você será responsável por analisar contratos e garantir que todos os termos e condições sejam cumpridos, mantendo um alto nível de precisão e atenção aos detalhes.
Sua habilidade em pesquisa de satisfação do cliente permitirá que identifiquemos áreas de melhoria contínua e implementemos medidas que aumentem a satisfação geral dos clientes.
Você também irá auxiliar nossos clientes por chat e e-mail, telefone,, oferecendo suporte para problemas durante a experiência de pós vendas.
Contribuir para o desenho e construção da melhor experiência, transformando insights em ações, incentivando a nossa cultura de melhoria contínua
Experiência em atendimento ao cliente, suporte ao cliente e suporte ao time de vendas é essencial.
Seu histórico deve demonstrar uma capacidade comprovada de lidar com clientes de forma amigável e eficiente, garantindo uma experiência positiva em cada interação.
Benefícios:
-. -Ajuda de custos mensal para o home-office: R$ 129,00;
-. -Consultoria financeira e orientação jurídica
-. -Descontos em consultas presenciais, onlines, exames laboratoriais e farmácia
-. -6 vídeo consultas gratuitas ao ano com médicos, psicólogos e nutricionistas Apoio psicológico
-. Descontos em mais de
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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