O quê?
Onde?
Apagar Filtros
Seja o primeiro em receber novas vagas similares a esta Ativar Aviso de Vagas
32

Vagas de Emprego de auxiliar de atendimento Home office em Rio Grande do Norte

Relevantes Recentes Próximas

Assistente De Recursos Humanos

4,4
4.695 avaliações
Natal - RN
Salário a combinar
PcD Home office

Empresa de grande porte do segmento de telemarketing contrata: Assistente de Recursos Humanos, vaga CLT, para trabalhar de forma remota, 100% home office, no Rio Grande do Norte e São Paulo Principais Responsabilidades/Atividades: Atendimento de colaboradores internos da empresa em relação à questões de departamento pessoal, resolução de chamados, atendimentos por chat, e-mail e telefonia. Requisitos: Formação: Ensino médio completo, desejável Superior cursando. Experiência Prévia: Desejável experiência com atendimento ao cliente, suporte e/ou telemarketing. Demais Requisitos: Bons conhecimentos de informática, pacote Office básico Imprescindível equipamento próprio (notebook ou desktop) Oferta e Benefícios: Tipo de Contrato: Efetivo/CLT Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, seguro de vida, VA/VR Local de Trabalho: HOME OFFICE - BASE RIO GRANDE DO NORTE OU BASE SÃO PAULO Horário e Escala: 5x2, das 08:00 às 17:00 OU das 14:50 às 22:50 OU das 23:30 às 08:30 Salário compatível com mercado de trabalho Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Auxílio creche -. Seguro de Vida -. Vale-alimentação -. Vale-refeição

Número de vagas: 14

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Fala
  • Física
  • Visual
  • Psicossocial
  • Reabilitados
  • TEA - Transtornos do espectro autista
Denunciar Vaga