O quê?
Onde?
Apagar Filtros
Seja o primeiro em receber novas vagas similares a esta Ativar Aviso de Vagas
7

Vagas de Emprego de operador de atendimento ativo Home office em Juiz de Fora - MG

Relevantes Recentes Próximas
Há mais vagas abertas 100% HomeOffice em outras localidades:

Assessor De Performance Digital

Todo Brasil
R$ 900,00 a R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
Home office

Estamos à procura de um(a) ASSESSOR(a) DE PERFOMANCE DIGITAL para atuar na análise de dados de projetos digitais e gerenciar a comunicação estratégica contínua com nossos clientes. Responsabilidades: - Reuniões de Ativação: realizar reuniões periódicas para ativar e conectar as soluções de RPA com os clientes; - Elaboração de Conteúdos para LinkedIn: Analisar e desenvolver conteúdos relevantes para atrair e engajar leads, utilizando o LinkedIn como principal canal de comunicação e vendas; - Acompanhamento de Processos: Monitorar os processos e garantir que estejam ocorrendo dentro dos prazos e parâmetros definidos, com foco na eficiência; - Comunicação com Clientes: Manter contato regular com os clientes, conforme o perfil e a necessidade do projeto, fornecendo sugestões e atualizações para otimizar as estratégias digitais e garantir a satisfação; - Monitoramento de SLA: Assegurar que o atendimento ao cliente e a resolução de problemas estejam dentro dos acordos de nível de serviço (SLA) estabelecidos; - Análise e Interpretação de Resultados: Avaliar os resultados semanalmente, interpretar dados de performance e fornecer recomendações práticas para melhorias; - Fechamento de Indicadores Mensais: Apresentar relatórios mensais de desempenho com indicadores de mercado e propor estratégias de otimização; - Relatório de Overview de 90 Dias: Fornecer uma análise detalhada dos primeiros 90 dias de trabalho, destacando metas alcançadas, indicadores de performance e planos de melhoria; - Análise de Dados: Analisar e operar plataforma de BI com os indicadores e demais informações sobre os projetos nas reuniões com os clientes ou com o time interno. Benefícios: - 100% home office; - Flexibilidade de horários. Requisitos: - Conhecimento da plataforma LinkedIn e módulos extras, noções de Copywriting, experiência e noções de tráfego pago B2B e inglês avançado são desejáveis; - Habilidades analíticas para interpretar dados e oferecer insights baseados em resultados; - Plataformas de BI; - Excel intermediário. Benefícios: -. 100% home office -. Oportunidade de trabalhar em uma empresa inovadora e em crescimento -. Flexibilidade de horários

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Comunicação
CRM
Facilidade para cumprir prazos
Relacionamento com cliente
Denunciar Vaga