O quê?
Onde?

68000-66035 Analista De Service Desk JR.

4,0
9.062 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 ago

56950 - 56952 - ANALISTA DE SERVICE DESK JR Escala: 6x1 das 9h às 17h12min Requisitos: Estar cursando Ensino Superior em Tecnologia da Informação. Conhecimento técnicos básicos, habilidade de resolução de problemas, habilidade de comunicação, atitude e proatividade. Receber os contatos dos clientes por telefone ou chat com as solicitações que demandam ações de suporte no ambiente de TI dos clientes internos de BPO; • Analisar as requisições ou incidentes e entender as necessidades dos clientes, avaliar se estão dentro do escopo de atendimento, analisar o problema, identificar a complexidade técnica e definir ação para solução ou direcionar para atendimento por um grupo resolvedor com nível técnico correspondente; • Direcionar os chamados dos clientes para a equipe da área, de acordo com sua complexidade, impacto e urgência da demanda; • Fazer o registro correto e completo das ações tomadas para resolução ou encaminhamento da requisição do cliente, de acordo com os padrões estabelecidos pela diretoria de TI; • Prestar suporte e interagir com cliente final para atendimento dos chamados, de acordo com os padrões de qualidade e prazos estabelecidos;• Fazer o acompanhamento da fila de atendimento quando previsto nas operações dos clientes; • Informar o Supervisor de Service Desk sobre a atualização de novos procedimentos técnicos no atendimento aos clientes, para atualização da base de conhecimento;• Identificar chamados críticos e escalar a equipe de especialistas responsáveis para as devidas ações e acionamentos; • Disparar os avisos críticos via SMS para os stakeholders que suportam os clientes, de acordo com os grupos de escalonamento definidos para cada caso; Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. VR ou VA -. Vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Tecnologia da Informação; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares