O quê?
Onde?

Analista De Suporte Ao Cliente II

Vinhedo - SP
R$ 2.500,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
14 out

Estamos em busca de um Analista de Produto que compartilhe nossa paixão e conhecimento pelo setor automotivo. Procuramos alguém com excelentes habilidades em atendimento ao cliente e gestão de conflitos, que esteja pronto para contribuir com nosso time e ajudar a elevar ainda mais a experiência de nossos clientes. Responsabilidades Atendimento ao cliente, esclarecendo duvidas, prestando suporte às demandas técnicas dos produtos; Analise e processamento de devoluções (por defeito, garantia ou qualquer outro motivo); Registro e follow-up das demandas geradas; Suporte a vendas - Duvidas técnicas); Programação, configuração e instalação de produtos; Desenvolvimento e identificação de novas aplicações em produtos; Acompanhamento e cobrança de politica de preços; Qualificações Pacote Office; Boas habilidades de comunicação (verbal e escrita); Conhecer tecnicamente ou ter grande afinidade sobre o ramo automobilístico (carros e motos); Experiência em atendimento ao cliente;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Inglês (Intermediário)
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio combustível
  • Auxílio Educação
  • Bônus por resultado
  • Celular Corporativo
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
Denunciar Vaga

Outras vagas similares