O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI

Cuiabá - MT
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Descrição: Realizar atendimento técnico presencial e remoto de primeiro e segundo nível; Monitoramento de ambientes de TI; Executar atividades de rotinas de TI; Auxiliar no planejamento e confecção de documentação; Ser prestativo, educado e objetivo na resolução de problemas dos usuários; Requisitos mínimos: Maior de 18 anos; Ensino Superior Completo ou estar cursando; Experiência mínima de 3 anos na área de suporte; Conhecimento de redes; CNH Cat. B; Disponibilidade de horário e para viagens; Inglês técnico para leitura e interpretação de manuais. Diferenciais: Certificações Microsoft; Certificação ITIL; Certificação HDI; Curso de Inglês; Conhecimento nas soluções: Windows Server, Linux, Virtualização, Cloud, telefonia IP, CFTV, Mikrotik, Ubiquti, Zabbix;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Inglês (Básico), Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
  • Sistemas Operacionais: Mac OS, Linux, Windows
Benefícios
  • Vale-refeição
Denunciar Vaga

Outras vagas similares