O quê?
Onde?

Suporte Técnico

Santana de Parnaíba - SP
R$ 3.200,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
10 out

Conhecimentos necessários: Conhecimento em homologação de hardware e software. Experiência na atualização e gestão de chamados dos usuários principais (primary user). Habilidade em evidenciar e comunicar casos apontados pela equipe de Segurança da Informação. Capacidade de solicitar liberação do Intune para situações emergenciais. Familiaridade com políticas de segurança e ferramentas de acesso remoto. Competência na análise de erros de software e hardware. Responsabilidades: Acompanhar os chamados de diretoria na ausência do ponto focal. Levantar e apresentar os números da evolução de GA. Planejar e acompanhar o processo de obsolescência. Responder os escalonamentos técnicos do cliente. Acionar a equipe do Intune quando há erro na ferramenta. Acompanhar projetos de migração e reconfigurar os PDVs remotamente. Participar de reuniões técnicas e treinar a equipe nas ferramentas técnicas. Validar documentação técnica e acompanhar presencialmente inaugurações críticas. Implementar e controlar versões das imagens utilizadas no cliente. Solicitar exclusão de máquinas inativas e equipamentos formatados na console do Intune.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
  • Ajuda de custo
Denunciar Vaga

Outras vagas similares