Planejar e monitorar estratégias de marketing digital e offline alinhadas aos objetivos comerciais e institucionais da empresa.
Demandar e acompanhar a criação de materiais gráficos, como folders, cartazes, catálogos, banners e embalagens e demais necessidades, junto a agências parceiras e designers terceirizados.
Receber demandas internas de diferentes setores e alinhar estratégias de comunicação.
Auxiliar na gestão de redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, entre outras), garantindo a criação de conteúdo relevante e engajador junto à agência parceira.
Planejar e acompanhar a participação em feiras e eventos do setor.
Realizar análise de mercado e concorrência para identificar oportunidades e ameaças.
Acompanhar KPIs de marketing, gerar relatórios e propor melhorias nas ações realizadas.
Gerenciar orçamentos de marketing e negociação com fornecedores (agências, gráficas, etc.).
Colaborar com o time de vendas para alinhar estratégias e ações promocionais.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Refeição no local
- Vale-transporte
Denunciar Vaga