O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento - Zona Sul SP - 100% Presencial

4,4
5.196 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
18 dez

Atribuições: Gestão de equipe em torno de 25 HCs; Acompanhamento de KPIs; Entrega de resultados; Aplicação de feedbacks e medidas disciplinares; Movimentação de células; Alinhamentos de processos; Desenvolvimento de pessoas; Interagir com o cliente; Ter experiencia com vendas e retenção. Informações da vaga: Escala 6x1 ( Folgas alternadas entre sábado e domingo Horário de trabalho: 10:00 as 18:20 Modelo de atuação presencial. Vale Alimentação/Refeição: R$ 15,21 Requisitos: Ensino Superior Completo; Experiência na função; Disponibilidade de horário; Conhecimentos em informática. Precisamos de pessoas com: Flexibilidade, dinamismo, comprometimento, responsabilidade, senso de dono! Se você atende nossos requisitos e busca oportunidades de crescimento profissional, candidate-se! Venha fazer parte do nosso time e desenvolver sua carreira conosco! Benefícios: -. Seguro de Vida -. Parcerias com plataformas de cursos online -. Parcerias com universidades -. Vale alimentação -. Parceria com escolas de idiomas -. Convênio Odontológico -. Convênio Médico -. Parceria com Academias

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Comprometimento
Dinamismo
Feedback
Gestão de Pessoas
Retenção
Supervisão
Supervisor de Atendimento
Vendas
Denunciar Vaga

Outras vagas similares